Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Assistente Comercial
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.
Atribuições
Necessária experiência comprovada em carteira. Inglês intermediário/avançado. Conhecimento do sistema office (word/excel). Conhecimento das rotinas de importação, e exportação. Ensino superior cursando ou completo em comércio exterior, administração, relações internacionais ou áreas afins. Atividades: pedidos aos fornecedores. Providenciar e comferkr documentos de importação. Realizar o follow up de processos de importação e exportação. Realizar contato com fornecedores no exterior, emissão de pedidos de compras e notas fiscais. Contato com despachantes e agentes de cargas. Emissão de documentação de exportação: nota fiscal, proforma invoice, commercial lnvoice, packing list, way bill. Realizar estimativas de custos dos processos de importação de matérias prima prospecção de novos fornecedores. Atualização de planilhas. Importação e acompanhamento de pedidos de venda, rastreamento de envios e conciliação de pagamentos recebidos. Atividades gerais administrativas na área comercial. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são paulo - Sp.
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: