Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

Necessária experiência comprovada em carteira. Inglês intermediário/avançado. Conhecimento do sistema office (word/excel). Conhecimento das rotinas de importação, e exportação. Ensino superior cursando ou completo em comércio exterior, administração, relações internacionais ou áreas afins. Atividades: pedidos aos fornecedores. Providenciar e comferkr documentos de importação. Realizar o follow up de processos de importação e exportação. Realizar contato com fornecedores no exterior, emissão de pedidos de compras e notas fiscais. Contato com despachantes e agentes de cargas. Emissão de documentação de exportação: nota fiscal, proforma invoice, commercial lnvoice, packing list, way bill. Realizar estimativas de custos dos processos de importação de matérias prima prospecção de novos fornecedores. Atualização de planilhas. Importação e acompanhamento de pedidos de venda, rastreamento de envios e conciliação de pagamentos recebidos. Atividades gerais administrativas na área comercial. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são paulo - Sp.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares