Vaga: Vaga de Assistente comercial em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 22 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Requisitos: - pacote office (word, excel, powerpoint, outlook) - graduação concluída ou em andamento (publicidade, administração e áreas afins) atividades: - apoiar a equipe comercial em demandas administrativas - fazer a atualização periódica de cadastro nos portais de fornecedores públicos e privados - auxiliar no acompanhamento de propostas comerciais, contratos e pedidos, garantindo que toda a documentação esteja correta e dentro dos prazos - manter em ordem relatórios, planilhas e contratos relacionados às vendas e operações comerciais - cadastrar novos clientes no sistema e atualizar as informações dos já existentes, garantindo que as bases de dados estejam sempre atualizadas - gerar e monitorar relatórios de vendas, desempenho da equipe comercial fornecendo análises e insights para a gestão - ajudar na organização de reuniões, eventos ou treinamentos para a equipe comercial e operacional, além de gerir agendas e calendários. - acompanhar as metas comerciais da equipe de vendas, comparando os resultados com as metas estabelecidas e gerando feedback para a gestão. E informar o nome da vaga no campo assunto.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares