Vaga: Vaga de Assistente comercial em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 10 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Vaga para assistente comercial (sdr) em são paulo, atuando remotamente (home office). Principais atribuições: Estabelecer relacionamento pré-venda com leads suporte na captação de leads, acompanhando e registrando métricas de pipeline realizar comunicações por mensagens, chamadas e vídeo para qualificação de leads agendar reuniões para fechamento com o closer acompanhar os leads no pós-reunião até o fechamento do contrato registrar atividades nas plataformas e ferramentas definidas pela gestão suporte à gestão de comunidades de leads apoio em vendas de produtos ou serviços pontuais, como eventos realizar vendas de produtos downsell e renovações contribuir com insights e atualizações para melhoria de resultados. Requisitos: Experiência em prospecção ativa de clientes (outbound e inbound) facilidade com tecnologia e ferramentas de crm habilidade para lidar com objeções e qualificação de leads disponibilidade para atuar de forma remota. Remuneração e benefícios: Remuneração compatível com a função contrato pj comissões.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 50 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares