Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

Descrição das atividades atividades atendimento a fornecedores, suporte a eventos captação e cadastros cadastro das imobiliárias lançamento / aprovação e acompanhamento das notas fiscais relatório de despesas e acompanhamento dos pagamentos orçamento dos serviços realizados no pdx e acompanhamento dos mesmos recebimento de material correio gestão de comissões todos os canais apoio as ferramentas da experiência do cliente powerwall / óculos virtual / apartamento decorado relatórios de gestão (acompanhamento vendas) / fechamento de vendas. Pré requisitos experiência na área e atividades descritas disponibilidade para trabalhar em sistema híbrido, sendo 1 dia da semana em home office e 4 dias na empresa, baseada em itaquera. Formação acadêmica requerida médio / completo.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares