Vaga: Vaga de auxiliar de vendas em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata auxiliar de vendas.

Atribuições

Realizar vendas de renovação de suporte e atualizações para os clientes da empresa identificar oportunidades de novos negócios para esses clientes gerenciar o relacionamento com os clientes e garantir a satisfação contínua utilizar conhecimentos básicos de crm para melhorar a eficiência do processo de vendas alcançar metas e resultados estabelecidos. É necessário ter experiência prévia com vendas, preferencialmente no setor de tecnologia ou software habilidades excepcionais de comunicação e atendimento ao público proatividade e capacidade de trabalhar em equipe conhecimentos básicos de crm (customer relationship management) disponibilidade para trabalhar em regime home office de segunda a sexta-Feira, das 8h às 18h, com 1h12min de almoço.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares