Vaga: Vaga de Gerente de Contas em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Gerente de Contas
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Gerente de Contas.
Atribuições
Profundo conhecimento em tecnologias de desenvolvimento de software experiência com a concepção de arquiteturas de solução complexas capacidade de traduzir necessidades de negócios complexas em soluções de software familiaridade com o uso de softwares de modelagem e plataformas crm. Comunicação eficaz: capacidade de se comunicar claramente e de forma concisa com membros da equipe, stakeholders e clientes, tanto verbalmente quanto por escrito, adaptando-Se aos diferentes níveis de conhecimento técnico trabalho em equipe e colaboração: capacidade de identificar e analisar problemas complexos e propor soluções inovadoras e eficazes adaptabilidade e flexibilidade: capacidade de se ajustar rapidamente a mudanças no ambiente de trabalho, tecnologias, metodologias e requisitos de negócios, demonstrando abertura para aprender e aplicar novos conhecimentos e habilidades empatia e habilidades interpessoais: capacidade de compreender e valorizar os sentimentos e perspectivas dos outros, estabelecendo relacionamentos de confiança e respeito com colegas e clientes negociação e influência: habilidade para negociar com partes interessadas, gerenciamento e membros da eqsuipe, e influenciar decisões e processos para atingir os objetivos do projeto. Proatividade e iniciativa: ser proativo na identificação e resolução de problemas, buscando continuamente melhorar processos e propor novas ideias, demonstrando comprometimento e iniciativa autodisciplina e gerenciamento de tempo: a capacidade de organizar e priorizar tarefas, estabelecer metas e gerenciar o tempo de forma eficaz habilidades de comunicação virtual: ser eficiente na comunicação escrita e verbal em canais virtuais, como e-Mail, mensagens instantâneas e videoconferências, mantendo a colaboração e o alinhamento com a equipe e os stakeholders colaboração em equipe: a habilidade de trabalhar em equipe e colaborar de forma eficaz com colegas remotos, garantindo a coesão do projeto e o compartilhamento de informações e conhecimen
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: