Vaga: Vaga de representante em Sao Paulo/SP

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Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata representante.

Atribuições

Responsabilidades e atribuições Realizar visitas em Hospitais/Clinicas, construir relacionamentos e apresentar para Hematologistas da Região de São Paulo(Capital) o produto voltado ao tratamento da Leucemia Linfocítica Crônica. - Desenvolver, divulgar e promover os produtos da Hematologia aos profissionais de saúde, por meio da execução das estratégias e mensagens de marketing alinhadas com as necessidades do Mercado em que atua - Mapear constantemente a das principais contas do Território (Hospitais Privados, Públicos, Orçamentados e Clínicas) - Capacidade de analisar os principais indicadores de performance da companhia frente aos objetivos estabelecidos para o Território com base em relatórios mensais e semanais, afim de criar e implementar um Plano Tático para alcançar os objetivos de vendas, através da manutenção e do crescimento das vendas atuais. Adicionalmente deverá propor ações complementares ao Plano Tático frente a possíveis mudanças de cenário - Planejar o roteiro de visitação por meio de agendamento semanal ou mensal com foco nos principais médicos do Território definidos pela classificação de potencial da Cia, assegurando assim maior efetividade na cobertura do seu Planejamento - Atualizar os cadastros médicos, garantindo que os profissionais de saúde de grande potencial estejam presentes - Desenvolver e manter alto nível de conhecimento técnico-Científico do produto e respectivas indicações, do negócio e mercado onde atuará. - Manter-Se atualizado frente a entrada de novos concorrentes, publicação e atualização de estudos e artigos científicos e nova conduta terapêuticas por parte de seus clientes, sendo capaz de identificar tendências e adaptá-Las à realidade/necessidade do seu negócio - Planejar e Executar eventos promocionais para aumentar o conhecimento técnico-Científico dos médicos do seu painel em relação aos principais dados do produto - Estabelecer um bom relacionamento com os clientes internos e externos (Key Opinion Leaders) a fim

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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