Vaga: Líder Comercial em Sao Paulo/SP

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Descrição Geral

A wow é uma startup , que gosta de pessoas que fazem a diferença. Oferecemos um novo modelo de negócio de conservação e limpeza automotiva, mais que um lavacar, oferecemos aos nossos clientes tempo, para que eles possam usufruir melhor seu dia-a-dia. Nosso slogan “três minutos para lavar o carro, e todo o resto para fazer o que mais ama” nasceu da nossa paixão por construir ideias e resultados surpreendentes.

Requisitos

- experiência com liderança de equipes; - forte atuação em gestão comercial; - habilidade de analisar dados de vendas e impulsionar o desempenho da equipe; - perfil hands on e habilidade para multitarefas; - acompanhamento de kpis e métricas comerciais; - experiência com treinamento de equipe; - gestão e organização de time; - foco em metas e resultados; - habilidades de comunicação e relacionamento; - pacote office e excel intermediário; ??diferenciais: - experiência com lavagem automotiva; - ter conhecimento em venda externa; ?? O que buscamos: - comunicação assertiva; - maturidade para conduzir os liderados; - habilidade para multitarefas; - dedicação a melhoria contínua; - respeito e gentileza; - planejamento, organização e disciplina - iniciativa e proatividade; - resolução de problemas; - flexibilidade;

Ensino Médio Completo

Atribuições

- conferir checklist diário de abertura, com atenção ao estoque e manutenções preventivas; - realizar vendas e atendimento ao cliente; - ser responsável pelo fechamento e conferência do caixa; - acompanhar e orientar o time de consultores nas tarefas diárias; - desenvolver estratégias e ações de prospecção retenção e resgate de clientes; - fazer o gerenciamento da carteira de clientes; - realizar atendimento pós-venda, com foco em qualidade, resolução de problemas e sucesso do cliente; - acompanhar e aperfeiçoar os processos de venda, multiplicando para equipe de consultores; - alimentar e analisar relatórios, quadro de gestão à vista, gerenciar o nps e outros indicadores de desempenho para definição de estratégias e plano de ação; - fazer gestão de pessoas (reuniões de equipe, feedback, advertências e orientações); - gerir a escala de trabalho da equipe, garantindo cumprimento de jornadas; - ser responsável pela gestão do ponto, validando justificativas e autorizando ajustes; - fazer onboarding dos novos colaboradores e treinamento de reciclagem da equipe; - acompanhar visita da auditoria para cumprimento do plano de ação e prazos; ???? Responsabilidades: - orientar, treinar, acompanhar e motivar a equipe de vendas para alcançar seu melhor desempenho. Inspirar uma cultura de alto desempenho e colaboração. - garantir o cumprimento da rotina gerencial da unidade, com reportes diários para gestão; - atrair, resgatar e reter clientes potenciais para garantir o atingimento de metas e crescimento da unidade; - construir e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, identificar oportunidades de negócio e garantir a satisfação do cliente em todas as etapas do processo de pré e pós vendas; - analisar dados e métricas para avaliar eficácia das estratégias de venda e identificar áreas de oportunidades;

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Bonificação + vale refeição + auxílio combustível

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