Vaga: Vaga de vendedor em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata vendedor.

Atribuições

Atendimento ao cliente, negociação e pós-Venda, prospectar novos cliente em potencial, atividades de degustação em ações promocionais, acompanhar indicadores de meta, volumes, faturamento, diagnósticos e execução, uso adequado das ferramentas de trabalho. Requisitos: - Ensino médio completo - Conhecimento básico pacote office - Cnh categoria a - Moto própria - experiência na área - Cidades: canidé, santa quiteria e adjacências Benefícios: - Vale combustível - Ticket alimentação - Ajuda de custo - Periculosidade 30% - Prêmio comercial - Ppr - Plano de saúde por adesão - Plano odontológico por adesão Jornada seg. À sex. 07h30 às 17:30h, sáb. 07:30h às 11:30h.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre vendedor

O papel do vendedor é fundamental no mundo dos negócios. Profissionais dessa área são responsáveis por criar relacionamentos duradouros com clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções eficazes. Habilidades como comunicação, empatia e negociação são essenciais para o sucesso. Além disso, o vendedor deve estar sempre atualizado sobre tendências de mercado e produtos. Essa carreira não apenas oferece crescimento profissional, mas também a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade, essa carreira oferece a oportunidade de impactar positivamente o ambiente construído.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/vendedor/

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares