Vaga: Vaga de vendedor em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: vendedor
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: VG Consultoria
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata vendedor.
Atribuições
Atividades: Atendimento ao cliente: identificar as necessidades dos clientes e oferecer produtos adequados. Vendas: realizar vendas e atingir as metas estabelecidas. Organização da loja: manter a loja limpa, arrumada e com mercadorias bem expostas. Reposição de produtos: repor os produtos no ponto de venda e garantir a organização do estoque. Processamento de vendas: registrar e processar as vendas, incluindo o fechamento de caixa de forma precisa. Trabalho em equipe: colaborar com a equipe para alcançar os objetivos e garantir o sucesso da loja. Conhecimento sobre produtos: utilizar o conhecimento sobre os produtos para tirar dúvidas e oferecer sugestões aos clientes. Requisitos: Ensino médio completo. experiência em vendas. Conhecimento básico no pacote office (word e excel) para controle de vendas e relatórios. Boa comunicação, facilidade para interagir com o público e disposição para aprender. Proatividade e entusiasmo para atingir as metas de vendas. Disponibilidade para trabalhar em turnos variados, de acordo com a escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados. Salário: R$1.518 + comissão Benefícios: V.A. + v.T.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: