accessible

Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Saquarema/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Saquarema/RJ do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: - Realizar operações de caixa - Atingir meta de vendas de serviços financeiros e telemarketing - Conferir e arquivar documentos de caixa - Realizar a arrumação e manutenção da limpeza do setor - Preencher e atualizar cadastros de clientes - Encantar e servir aos clientes através do atendimento - Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja. Todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do cid correspondente. Nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar vaga de emprego para pessoa com deficiencia: não especificado forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares