Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Saude/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Saúde/BA do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

Assistente de vendas horário de trabalho: 8h as 18h, segunda a sexta regime de contratação: clt local: asa norte salário: r$ 1.500,00 + vt + vr 27 dia (mensal) + plano de saúde e odontológico 50%, após período de experiência. Atividades: atuar em demandas pré e pós vendas sistema quiser apoio a venda de toda a equipe, não é necessário ter experiência com seguros, mas em atendimento ao cliente. Requisitos: ser empática, ter boa oratória, boa comunicação, ser proativo e ágil. experiência em atendimento ao cliente. Interessados o currículo para o e-Mail abaixo.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares