Vaga: Vaga de Gerente de Comunicação em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Comunicação, contrata Gerente de Comunicação.

Atribuições

Principais responsabilidades: - Gerenciar as atividades do setor de atendimento ao participante (seatp), responsável pelo atendimento e relacionamento- Propor estratégias de _marketing_, alinhadas aos objetivos estabelecidos, apoiando a operacionalização das ações e no alcance das metas- Gerenciar as atividades de comunicação institucional e interna, relacionadas a produção de conteúdo textual e visual para o portal do instituto, mídias sociais e publicações corporativas, campanhas de _marketing_, identidade visual, assessoria de imprensa, _endomarketing _e elaboração de material informativo para orientação e esclarecimentos aos participantes e assistidos- Coordenar estudos e pesquisas de satisfação dentre outras- Gerenciar os projetos relacionados a prospecção de novas oportunidades e expansão dos negóciosatuar na prospecção do mercado alvo, especificando segmentos para identificação de patrocinadores e participantes potenciais, de forma a antecipar as açõesRequisitos:Requisitos desejáveis:- Graduação na área de ciências humanas ou áreas afins- Mínimode experiênciaDiferenciais:- Mba e/ou pós-Graduação- Conhecimento de _customer experience_ e diagramação de materiais- Conhecimento de técnicas de negociação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares