Vaga: Consultor e Gestão de Melhoria Contínua em Araguaina/TO

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo recursos humanos, com 500 funcionários, contrata analista de melhoria continua

Requisitos

Requisitos: Ensino superior completo em engenharia; desejável, pós-graduação em gestão industrial ou afins; pacote office avançado; conhecimento em power bi; sólida experiência em sistemas de gestão e melhoria contínua, com conhecimento de gpd, pdca, lean, kaizen; disponibilidade para residir araguaína - to e para viagens: Cnh b.

Superior Completo

Atribuições

Atividades: Gerenciamento do programa de melhoria contínua com a aplicação e gestão das melhores ferramentas, gestão dos planos de ação provenientes dos estudos de pdca, organização e promoção das agendas de melhoria contínua, além de oferecer apoio nas solicitações de projetos de aprimoramento contínuo; apoio à gestão da área de excelência e gestão, análise de indicadores de desempenho, suporte nas tratativas de desvios de resultados, bem como auxílio no estudo e implementação do ciclo pdca; elaborar relatórios e apresentações para a alta gestão; treinar e capacitar colaboradores em metodologias de melhoria contínua. Propor novas ideias, definir se as soluções apresentadas são viáveis e devem ser implementadas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-transporte; vale-refeição; seguro de vida; assistência médica e odontológica; plr

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares