accessible

Vaga: Vaga de Auditor em Belem/AL - home office

  • Cargo/Função: Auditor

  • Localização: Belem / AL

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belém/AL do ramo Contabilidade, contrata Auditor.

Atribuições

Descrição elabora, executa e se responsabiliza pelo cumprimento de normas e procedimentos técnicos, examina a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajuda a eliminar desperdícios, facilita tarefas, apoia à gestão e repassa informações à mesma sobre as atividades executadas. Essa, assim como todas as nossas vagas, é uma oportunidade pcd. Atividades realizar auditorias da qualidade dos processos internos, sendo os principais: fopag, contas a receber e a pagar, cargas em aberto, conciliação de caixa e conciliação bancária, verbas, incentivo de produtividade, inventários (patrimonial e estoque), campanhas, avarias, devoluções, comodatos. Elaborar relatório de inconformidades processuais. Acompanhar a realização dos processos de avaria. Validar entradas e saídas no rp da empresa emitir relatórios das auditorias dos processos auditados elaborar, acompanhar e controlar os indicadores de desempenho determinar a extensão do cumprimento de normas, planos, e procedimentos vigentes determinar a extensão dos controles sobre a existência dos ativos da empresa e a sua proteção contra todo tipo de perda autorizar baixa de pagamento realizar treinamentos de processos internos para o gestor responsável auxiliar na confecção de políticas e procedimentos internos. Gerir plataforma my audit gerir o stratws participar de reuniões gerenciais requisitos ensino superior completo em: engenharia de produção, administração, e áreas afins. experiência de no mínimo com implementação de processos e rotinas experiência de no mínimo no segmento de distribuição experiência de no mínimo com auditoria interna conhecimento avançado em ferramentas do microsoft office, powerpoint, excel, etc. Conhecimento de processos de gestão como: bmpn, pdca e dmaic conhecimento básico de ferramentas de business intelligence: power bi, redash, da

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares