Vaga: Vaga de Assistente de auditoria em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Contabilidade, contrata Assistente de auditoria.

Atribuições

Requisitos indispensáveis: Ensino médio completo experiência na função conhecimento sobre prontuário médico e conta hospitalar conhecimento básico em informática. Requisitos desejáveis: Conhecimento de materiais, medicamentos e opme curso técnico de enfermagem. Horários: De 08h às 18h de segunda a quinta-feira e sexta-feira de 08h às 17h.o currículo até dia no e-mail: (email confidencial) currículos fora do perfil não serão analisados. Informar o nome da vaga desejada no campo assunto do e-mail. Vaga extensiva a pcds e reabilitados pelo inss.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares