Vaga: Vaga de Auxiliar de controladoria em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Contabilidade, contrata Auxiliar de controladoria.

Atribuições

Escritório de advocacia em belo horizonte/mg contrata auxiliar de controladoria jurídica. Regime de contratação: Clt remuneração: R$ 1.700,00 + 2 bonificações anuais com o atingimento das metas do escritório benefícios: Almoço no local, plano de saúde após 3 meses e vt formato de trabalho: Presencial horário de trabalho: 08:15 às 18:00, de segunda à sexta residente em belo horizonte/mg requisitos: - graduação em direito (concluída ou em andamento) - conhecimento em direito processual e controladoria jurídica - experiência em controle e gestão de prazos jurídicos - experiência prévia em controladoria jurídica ou áreas correlatas - conhecimento no pacote office - conhecimento em software jurídico (advwin) - conhecimento em contagem e agendamento de prazos radarrh seleciona - experiência com volume de publicações - conhecimento em power bi será considerado um diferencial - disponibilidade para início imediato - perfil analítico, organizado, proativo, bom relacionamento interpessoal, detalhista, centrado, orientação por resultado, cultura de feedback atividades: - atuação na controladoria de todas as áreas do escritório - controle de prazos jurídicos - leitura de publicações e atas - auxílio na organização e gestão de documentos e processos - relatórios e acompanhamento de demandas jurídicas - cadastro de pastas - contratação de correspondente - realização de protocolos - emissão de guia de custas - conferência de lançamentos de prazos, pautas e audiências - lançamento e registro de informações no sistema interno e do cliente - cadastro, saneamento e auditoria de demandas no sistema interno do escritório código da vaga: .

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 43 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares