Vaga: Vaga de Analista de Contabilidade em Goiania/GO - home office
-
Cargo/Função: Analista de Contabilidade
-
Localização: Goiania / GO
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Contabilidade, contrata Analista de Contabilidade.
Atribuições
Descrição: - Possuir maisna função atual (para inscrição de colaboradores)- Superior completo em ciências contábeis- Desejável pós-Graduação- Vivencia em contabilidade: rotinas de fechamento, elaboração de dfs, relatório de resultados (cvm) e conciliações, sped fiscal e contábil- Conhecimento de impostos- Conhecimento de banco de dados, sql será diferencial- Pacote office intermediário- Conhecimento em normas contábeis (cpc/ifrs).- Atender e dar suporte técnico-Contábil (sob orientação do superior imediato) aos clientes internos usuários dos sistemas de contabilidade (departamento fiscal, financeiro) prestando esclarecimentos e dirimindo dúvidas levantadas pelas áreas da companhia, buscando soluções para melhor utilização- Analisar, classificar e contabilizar a folha de pagamento, impostos, e demais, através de evidencia de documentos suportes recebidos pelas áreas envolvidas, planilhas eletrônicas, e utilização do sistema sap, garantindo que os registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente- Efetuar diariamente as conciliações de impostos e contribuições estaduais, municipais, federais, mútuos, movimento entre plantas e demais contas do balancete, de acordo com normas e procedimentos internos estabelecidos- Auxiliar na conferência de relatórios contábeis, através de análises de exceção e confronto com relatórios auxiliares, afim de auxiliar na elaboração de relatórios contábeis de qualidade- Apoiar a rotina de fechamento mensal referente a todas operações contábeis, por meio da colaboração nas atividades que surgem durante ao fechamento contábil, afim de colaborar com a conclusão das contabilizações de forma tempestiva- Realizar o controle dos documentos gerados e recebidos pelo setor, através do arquivamento e preenchimento das planilhas para garantir a rastreabilidade e organização destes documentos- Validar contabilizações em projetos e ou melhoria de sistema de baixa complexidade, por meio da execução do cenário de
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: