Vaga: Vaga de Assistente de Escrita Fiscal em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Contabilidade, contrata Assistente de Escrita Fiscal.

Atribuições

Descrição: -Recepção de documentos -Atendimento ao cliente -Lançamentos, escrituração de notas fiscais, importação e conferencias contábeis/fiscal -Apuração de impostos (simples nacional, lucro presumido, lucro real) -Acompanhamento e transmissão de obrigações acessórias (efd contribuições, efd icms/ipi, efd-Reinf, dctf, dirf, dmed, perd-Comp, defis etc) -Emissão de notas fiscais e ct-E -Acompanhar a regularidade fiscal das empresas -Trabalhar com planilhas de imposto e rateio de impostos -Lançamentos contábeis -Elaborar processos administrativos (municipal, estadual e federal). Requisitos: pró-Ativo, responsável, . Desejável: desejável ter experiência com sistema iob benefícios: ajuda de custo para transporte vale alimentação plano de saúde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares