Vaga: Vaga de Assistente de auditoria em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Contabilidade, contrata Assistente de auditoria.

Atribuições

Atividades: Atuar na auditoria assistencial em solução de problemas, buscando oportunidade de melhoria contínua, conectando com as demais áreas da empresa elaborar e monitorar controles, gerando efetividade e qualidade, buscar sempre o atingimento do indicador, bem como a satisfação do cliente e do médico cooperado apoiar e resolver as demandas operacionais que impedem a fluidez nos processos de auditoria monitorar e agendar as reuniões para o gestor da área, para atender as demandas da unimed, hospitais, cooperados em relação à auditoria médica. Auxiliar os médicos auditores em tarefas de rotina dos processos da auditoria médica. Auxiliar o atendimento ao cliente com solicitação de encaixe para perícia, nos casos de urgências em processos cujos clientes já possuem procedimentos agendados. Lançamento de notas fiscais (referente a junta médica), recebimento das notas por e-mail e lançamento no sistema de compras. Receber e analisar a solicitação de reembolso/endosso recebida através do cliente, e garantir a resposta no prazo de cumprimento da ans. Realizar conexão com a referência técnica e médica para conclusão das análises de solicitação de reembolso. Realizar (informação confidencial)cel intermediário. Ter ótimo relacionamento interpessoal. Ter visão sistêmica. Ter capacidade analítica. Ter conhecimento sobre legislação da ans. Ter facilidade de comunicação com o cliente e com o médico. Horário: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h10. (informação confidencial). Ilimitado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares