Vaga: Vaga de assistente de auditoria em Porto Alegre/RS
-
Cargo/Função: assistente de auditoria
-
Localização: Porto Alegre / RS
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Mattos e Jardim Consultoria de Recursos Humanos
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Contabilidade, contrata assistente de auditoria.
Atribuições
Apoiar e resolver as demandas operacionais que impedem a fluidez nos processos de auditoria Executar as tarefas relacionadas à operação utilizando as ferramentas e sistemas de informação. Realizar e atender o contato dos clientes internos e externos correlatos ao processo, com o objetivo de possibilitar o alinhamento e resolução de problemas. Realizar interação com os demais profissionais da auditoria (médicos, enfermeiros, administrativos, farmacêuticos, assistente social, fonoaudiólogos e psicólogo) Recepcionar, controlar e digitalizar a de documentos pelos prestadores, separando e arquivando posteriormente Analisar e validar as glosas de sistema conforme regras de pagamento ou não pagamento Realizar revisão de honorário médicos identificando oportunidades de alinhamento nos processos dos prestadores e cooperados, buscando a capacitação deles Auditar as cobranças de despesas médico, hospitalares, das pelos prestadores credenciados e médicos cooperados. Requisitos: -Ensino médio completo Experiência com atividades administrativas de honorários médicos Conhecimento na ferramenta crm será um diferencial. Conhecimento em contas hospitalares Vivência hospitalar Facilidade de comunicação com o médico. Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: