Vaga: Vaga de Auditor em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Contabilidade, contrata Auditor.

Atribuições

Descrição: como requisitos básicos, você deve ter: - Superior completo em administração de empresas, economia, contabilidade ou áreas afins- Domínio do pacote office- experiência em processos de auditoria sox- Boa comunicação oral e escrita- Boa gestão de tempo e organizaçãovocê se destaca se tiver:- experiência em empresas de auditoria externa (big4)- Inglês intermediáriovocê focará em:- Apoiar a coordenação no planejamento anual e cumprimento do cronograma de certificação- Conduzir entrevistas com as áreas responsáveis, de acordo com o cronograma e escopo definidos, identificando e avaliando riscos e possíveis impactos relacionados as demonstrações financeiras, além de controles chave para mitiga-Los- Revisar e manter atualizada a matriz de riscos e controles de acordo com o mapeamento, pautando-Se pela metodologia da auditoria interna- Avaliar de forma independente, através de testes de auditoria, o desenho e a efetividade dos controles chave mapeados, além dos planos de ação sugeridos pelos responsáveis para mitigação de possíveis falhas identificadas no ambiente de controles internos da companhia- Manter comunicação tempestiva e assertiva com as áreas auditadas, controles internos dos negócios e auditoria externa, garantindo os alinhamentos necessários para o processo de certificação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares