Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Educação, contrata Secretária Acadêmica.
Atribuições
Descrição:
Curso técnico em Secretariado;
Conhecer os documentos relativos à vida escolar do aluno;
Conhecer os documentos relativos à organização e ao funcionamento de escola;
Conhecer a legislação educacional pertinente ao cargo;
Expedir a documentação escolar, bem como relatórios, pesquisas, censo escolar e processos solicitados pelos órgãos reguladores;
Redigir, Expedir e assinar junto com o diretor a documentação dos alunos;
Conhecer as normas de organização do o arquivo escolar;
Organizar e manter em dia todo serviço de escrituração escolar;
Gerenciar o processo de matrícula, transferência e comunicação externa;
Acompanhar o registro das notas e frequências dos alunos no sistema acadêmico;
Providenciar a documentação necessária ao procedimento de matrículas;
Analisar a documentação dos alunos matriculados;
Coletar, ler, organizar e manter atualizada as legislações do ensino.
Requisitos:
Curso técnico em Secretariado.
Diferencial: habilitação em pedagogia, ter boa experiência trabalhando como auxiliar de secretaria ou em substituição ao secretário).
Outros requisitos:
44hs
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Secretária Acadêmica:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.