Vaga: Vaga de Assistente de Cobrança em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Financeiro, contrata Assistente de Cobrança.

Atribuições

-Auxiliar nos processos de atendimento financeiro e cobrança, bem como as demais demandas do setor- Realizar atividades específicas relacionadas ao atendimento financeiro e cobrança de clientes direcionadas pela gestão e diretoria direta-Atendimento ao cliente voltado a área financeira -Renegociações de clientes inadimplentes -Liberação de descontos internos para clientes em negociações cobrança de clientes inadimplentes auxilio na separação de documentação e ou faturas auxilio a organização da documentação do processo jurídico de cobrança.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares