Vaga: Vaga de Assistente de Seguros em Brasilia/DF - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Financeiro, contrata Assistente de Seguros.

Atribuições

Buscar novos negócios para o grupo de empresas ajudar a traçar o planejamento estratégico e financeiro executor de planos e estratégias definidas acompanhar as rotinas do administrativo da rede buscar novos fornecedores e parcerias requisitos:-Ensino médio completo, superior cursando ou concluído em administração, gestão comercial ou áreas afins. Conhecimento em cotação de seguro incêndio para locação de imóveis conhecimento em renegociação e renovação de contratos de locação de imóveis bom conhecimento em excel facilidade de comunicação e agilidade escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares