Vaga: Vaga de Assistente de Arrecadação em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Financeiro, contrata Assistente de Arrecadação.

Atribuições

Fundada em 2010 em são josé dos pinhais/pr. Com uma pequena estrutura de apenas 3 funcionários, mas com muito conhecimento pratico e vontade de fazer diferente pelo ceo e fundador laurence tataren a thx inicia suas operações. Desde então a empresa tem crescido ano após ano, apresentando resultados sólidos mesmo diante de um cenário extremamente desafiador que é o de transporte de cargas no 2017 pivotamos o nosso negócio para nos tornarmos uma logtech, transformando o nosso modelo de negócio em 100% digital e sem frota própria, mas capaz de atender qualquer cidade do país em poucos cliques. Neste ano comemoramos de existência com a certeza de que nosso caminho ainda é longo e nossa missão nos impulsiona sempre a ir adiante e fazer o melhor pelos nossos clientes, colaboradores, agregados e parceiros.A busca incessante por inovação tecnológica e de processos nos prepara para esse novo mundo que acelera constantemente além de nos proporcionar o premio de 3 empresa mais inovadora do paraná, pois nossa velocidade e capacidade de adaptação são uma das nossas maiores fortalezas./ncurso nr 35 - Trabalho em altura ensino médio completo proatividadefacilidade para trabalho em equipe/nenlonamento e amarração em altura de cargas dos veículos carregados.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares