Vaga: Assistente de Cobrança em Curitiba/PR
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Cargo/Função: Assistente de cobrança
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Localização: Centro, Curitiba / PR
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Salário: R$ 2.500,00
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Empresa: SAGAZ - Ver dados da empresa
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Descrição Geral
Empresa localizada no centro cidade de curitiba/pr do ramo imobiliário, com 30 funcionários, contrata assistente administrativo. Trabalho de segunda a sexta das 08:00 às 17:48
Requisitos
Experiência em cobranças, boa comunicação verbal e escrita e comprometido com o trabalho. - diferencial vivência no ramo imobiliário; - preferencialmente cursando ou ter cursado administração de empresas, processos gerenciais, gestão comercial, negócios imobiliários e afins. Ensino médio completo
Atribuições
Experiência no ramo administrativo imobiliário com características para cobrança e negociações administrativas e jurídicas; habilidades para conversar em público ter persuasão, ser criativo e ousado, saber ouvir, ter controle sobre as emoções, ser e proativo; conhecimentos para consulta e leitura de processos judiciais, saber fazer cálculos de tabelas de negociação e ter conhecimento dos índices de reajuste de mercado; atividades desenvolvidas: Cobrança administrativa, jurídica de todas as carteiras do setor; atendimento ao cliente presencialmente, telefônico, e-mails, whatsapp; acompanhamento e análise de inadimplência para restrições (scpc) e ingresso de ação ou execução do acordo se necessário; emissão de notificação para envio ao cartório; preposto e testemunha em audiência pela empresa; emissão, controle de cartas e rotas para cobranças externas; organização de pastas em geral com memorando do contrato de diversas solicitações do setor; elaboração de planilhas de negociação com análise de viabilidade de acordo com cliente antes do envio para diretoria aprovar; apoio e auxilio aos colaboradores do setor e da empresa quando necessário; elaboração, análise e solicitação de novas funcionalidades e automações para o setor; pesquisas de dados para localização de clientes sem contato; estudo de estratégias de cobrança e processual em casos ajuizados; elaboração de relatório mensal do desempenho do sac nas negociações de acordo judicial (indicadores); lançamento de aditivos e acordos judiciais no sistema; cadastro de clientes no sistema; contatos de cobrança com clientes para pagamento de iptu / limpeza de lote /vedação; conferencia de documentação e elaboração de documentos conforme solicitação dos clientes; acompanhamento e suporte quando necessário aos clientes para regularização da documentação final do lote; conferência de escrituras recebidas do cartório para assinatura da empresa.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale refeição (r$33,00 do dia trabalhado) + vale transporte + assistência médica e odontológica
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