Vaga: Vaga de Assistente financeiro em Curitiba/PR
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Cargo/Função: Assistente financeiro
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Localização: Curitiba / PR
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Salário: R$ 1.900,00 a R$ 2.100,00
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Empresa: FRANQUIAS DOCG, COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUTOS VETERINARIOS LTDA. - Ver dados da empresa
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Descrição Geral
A dog. Segue crescendo e estamos buscando assistente financeiro/faturamento o para compor o nosso time! Queremos que você cresça conosco! O profissional precisa ser graduando de um dos seguintes cursos gestão financeira, contabilidade ou administração, atuará na área na área financeira, com foco em conciliação bancária, contas a pagar e receber e faturamento. Importante ter disposição para aprendizado e saber trabalhar com autonomia. Cadastre-se no link
Requisitos
Experiência na área financeira/faturamento; conhecimento intermediário em excel (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras); domínio de conciliação bancária; conhecimento em faturamento; atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros de números; cursando bacharelado em finanças, contabilidade ou economia; interesse em aprendizado;
Superior Incompleto
Atribuições
Diariamente emite o faturamento da empresa: Recebe os pedidos de vendas; conferir os dados lançados (identificação do cliente, tipo de produto, alíquotas da tributação, etc.); emitir o documento bem como a respectiva emissão das notas fiscais referentes a devolução de pedidos (ocasionalmente); periodicamente resume o montante de notas fiscais emitidas no período (nfs de saída, canceladas, remessa, transferência, etc.); prepara um quadro demonstrativo e encaminha para contabilização; eventualmente cancela nfs mediante solicitação motivada por erro de impressão, alteração de dados, pedido do cliente, etc.: Acessa o sistema, dá baixa e encaminha as vias à contabilidade, para controle; faz a entrada de processos de devolução de mercadorias pelos clientes para efeitos contábeis e de posicionamento do estoque: Acessa o sistema e registra os dados do produto, cliente, motivo da devolução, impostos retidos, etc; atividades de backoffice administrativo, tais quais rotinas de atendimento ao cliente para sanar dúvidas, inclusão de crédito em sistema próprio. Acompanhar e reconciliar extratos bancários; realizar controle da rotina de pagamentos diários e mensais; registrar contas a pagar e a receber; atender equipes administrativas;
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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