Vaga: Vaga de Assistente de Seguros em Fortaleza/CE

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Financeiro, contrata Assistente de Seguros.

Atribuições

Título da vaga: Assistente administrativo de corretora de seguros Estamos buscando um(a) assistente administrativo(a) com experiência comprovada em corretora de seguros para se juntar à nossa equipe de sucesso. Nessa função, você será responsável por fornecer suporte especializado em atos administrativos de corretoras de seguros e assegurar a eficiência das operações diárias. Requisitos : - experiência prévia como assistente administrativo em corretora de seguros com conhecimento específico das rotinas e processos do setor. - Habilidade em utilizar computadores e sistemas de gerenciamento de informações relacionados a corretora de seguros. - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de trabalhar de forma organizada, priorizando tarefas e cumprindo prazos no contexto de uma corretora de seguros. - Disponibilidade para trabalhar em equipe e interagir com diversos departamentos dentro da corretora. Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo clt Salário: Até R$ 3.000 Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Bônus por desempenho experiência necessária: - Assistente administrativo em corretora de seguros (obrigatório) Habilidades em informática: - Proficiência em microsoft windows para operações diárias do computador. - Conhecimento avançado em microsoft excel para criação de planilhas e análise de dados. - Habilidade em navegar na internet e utilizar ferramentas online para pesquisas e comunicação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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