Vaga: Vaga de Assistente de Seguros em Guarulhos/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Guarulhos/SP do ramo Financeiro, contrata Assistente de Seguros.

Atribuições

Assistente administrativo segurossegmento da empresa corretora de seguroslocal: guarulhos (sp)estamos buscando um(a) assistente administrativo(a) com perfil analítico e habilidades intermediárias em excel para se juntar à nossa equipe e colaborativa. Se você possui excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, é organizado(a) e possui uma mente analítica, esta é uma oportunidade perfeita para você!Responsabilidades:realizar tarefas administrativas diárias, como o processamento de documentos, movimentação cadastral, atualizar sistema de crm e planos de saúde, organização e controle de analisar e apresentar dados relevantes para auxiliar a equipe no planejamento e tomada de e manter registros precisos de informações e documentos a comunicação clara e eficiente com os membros da equipe, com clientes e ensino médio completo. Desejável superior em andamento. (administração, rh ou gestão)experiência prévia como assistente administrativo(a) ou em um cargo intermediário em habilidades de comunicação oral e de analisar dados e fornecer insights e atenção aos para lidar com múltiplas tarefas e e capacidade de trabalhar de forma inicial r$ 1.500,00oportunidades de crescimento e desenvolvimento : vale transporte (sem desconto em folha), vale alimentação (r$ 32,57 dia ) plano de saúde (unimed guarulhos), plano de trabalho: segunda a sexta-Feira das 08:30h as 17:30h.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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