Vaga: Vaga de supervisor de prevenção de perdas em Itabuna/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itabuna/BA do ramo Financeiro, contrata supervisor de prevenção de perdas.

Atribuições

Principais atividades: responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente. Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, nos processos de recebimento, movimentação, armazenagem, abastecimento, reposição, organização, precificação, embalagem, conservação, validade, pesagem, codificação e exposição dos produtos, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade no atendimento a clientes, limpeza e organização do setor. Responde ainda pela elaboração de pedidos de mercadorias, distribuição de e escalas da equipe, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente e cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação. Responsável por reportar suas atividades para o gestor da área. Pré-Requisitos: ensino médio (2 grau) valorizado: experiência profissional menossalário: a combinar benefícios: não informado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares