Vaga: Vaga de Auxiliar de faturamento em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Financeiro, contrata Auxiliar de faturamento.

Atribuições

Auxiliar faturamento / atendimento ao cliente (sac) (informação confidencial) horário : Segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h15. Requisitos: Ensino médio completo pacote office intermediário/avançado perfil : Ativo/ experiência : Setor de atendimento com cliente principais atividades: Será responsável por emissão de notas fiscais de produtos . Atividades de atendimento ao cliente. Análise e solução de reclamações e dúvidas dos clientes. Solicitação / acompanhamento de coletas para as transportadoras. Atendimento de clientes via (informação confidencial), watsapp, chatboot e e-mails. Suporte geral ao setor através de elaboração de demonstrativos e participação nos projetos que envolvem a área. Auxiliar a equipe de representantes. Entre em (informação confidencial)email confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares