Vaga: Vaga de Assistente de Custos em Maringa/PR - home office
-
Cargo/Função: Assistente de Custos
-
Localização: Maringa / PR
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Financeiro, contrata Assistente de Custos.
Atribuições
Descrição: elaboração, análise e apuração de custos e orçamentos industriais. Realizar a importação de despesas dos sistemas contábeis. Identificar variações de custos. Requisitos: curso superior na área sócio-Econômico (administração, contábil e economia)? experiência na função, pacote office, excel intermediário-Avançado? Conhecimento básico em contabilidade? Instruções adicionais: horário de trabalho: 8h ás 12h e das 13:30h ás 17:30h disponibilidade para eventuais horas extras benefícios: vale alimentação vale transporte plano de saúde.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: