Vaga: Vaga de Assistente de Custos em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Financeiro, contrata Assistente de Custos.

Atribuições

Descrição: elaboração, análise e apuração de custos e orçamentos industriais. Realizar a importação de despesas dos sistemas contábeis. Identificar variações de custos. Requisitos: curso superior na área sócio-Econômico (administração, contábil e economia)? experiência na função, pacote office, excel intermediário-Avançado? Conhecimento básico em contabilidade? Instruções adicionais: horário de trabalho: 8h ás 12h e das 13:30h ás 17:30h disponibilidade para eventuais horas extras benefícios: vale alimentação vale transporte plano de saúde.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares