Vaga: Vaga de auxiliar de faturamento em Palhoca/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Financeiro, contrata auxiliar de faturamento.

Atribuições

Que tal fazer parte de uma empresa great place to work? A active caldic é uma empresa importadora e distribuidora de insumos farmacêuticos que tem como objetivo fornecer matérias primas de alta qualidade e de forma diferenciada. A empresa possui uma equipe de profissionais experientes que buscam constantemente as inovações no mercado de insumos, qualificando fornecedores no brasil e no mundo. Adotamos especificações rígidas para selecionar e qualificar os fornecedores, pois sabemos que a não conformidade afeta a qualidade e a biodisponibilidade do produto final. Desta forma, a active caldic, contribui de forma efetiva para o desenvolvimento contínuo do setor farmacêutico, provendo insumos de qualidade de maneira inovadora, com preços acessíveis e opções de fracionamento diferenciadas, permitindo que toda e qualquer empresa consiga adquirir insumos necessários de acordo com a sua produção. Além disso, verificamos a viabilidade da importação de produtos conforme a necessidade específica de nossos clientes, seguindo rigorosamente as legislações e os padrões de qualidade exigidos pelo mercado nacional e internacional.   Pré-Requisitos:                                                         Ensino médio completo ou cursando graduação em áreas correlatas Desejável conhecimento básico na área tributária Desejável experiência em faturamento Conhecimento no sistema callisto será tratado como diferencial. Responsabilidades:         Faturar, emitir e conferir notas fiscais de entrada e saída Acompanhar a liberação de pedidos para faturamento e toda rotina fiscal Notas fiscais/xml/boletos atualizados aos clientes Realizar classificação das notas fiscais Emitir cartas de correção e notas fiscais complementares Realizar emissão de gnre difal/fcp Acompanhar processo de devolução Realizar bloqueio e desbloqueio de clientes inadimplentes Informativos de vencimento aos clientes Atualizar de boletos. Horário de trabalho: de segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e

Tipo de Vínculo

Temporário - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares