Vaga: Vaga de Analista de Sinistros em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Financeiro, contrata Analista de Sinistros.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: - Realizar aviso de sinistro, pré-Análise dos documentos e gestão e ajuste de reservas - Analisar documentos e garantir a integridade e a consistência das informações necessárias - Analisar processos de sinistro de vida e ap (conhecimento das circulares susep e código civil ) - Atender os canais de auditoria interna e externa - Atender os canais de reclamações (ouvidoria/reclame aqui/ouvidoria susep e similares) - Conhecer condições e regulamentos de produtos de vida e ap. Pré-Requisitos: - Superior completo - Excel intermediário - experiência na área de sinistros nível hierárquico: analista remuneração: a combinar benefícios:assistência médicaassistência odontológicavale-Alimentação (va)vale-Refeição (vr)seguro de vida forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: formação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares