Vaga: Vaga de assistente de tesouraria em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Financeiro, contrata assistente de tesouraria.

Atribuições

Executar serviços de apoio nas áreas de administração, finanças e rh. Responsabilidades Conciliação bancária Contas a pagar Contas a receber Solicitação de reembolso Controle de pagamento de fornecedores Responsável pelo processo de admissão de novos colaboradores Responsável pela solicitação de vale transporte e vale refeição das equipes. Requisitos:- Competências técnicas (conhecimentos) Ensino técnico em administração ou contabilidade Ensino superior em andamento de administração ou contábeis experiência de trabalho comprovada na área administrativa e financeira Excel intermediário. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares