Vaga: Vaga de assistente de negócios de seguros em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Financeiro, contrata assistente de negócios de seguros.

Atribuições

Efetuar atendimento ao cliente fazer a gestão de todo o fluxo do pedido do cliente manter interface com o laboratório elaborar e administrar processos fazer relatórios e rotinas do departamento utilizando os softwares do armazém agendar entregas dos pedidos interagindo com as outras áreas (faturamento, armazém e transporte) solucionar problemas de entrega com apoio dos outros setores buscando a satisfação do cliente programar confirmações de entrega agendadas com os destinarios gerar e analisar relatórios de ocorrências pendentes sob sua responsabilidade zelar pela segurança e confidencialidade da empresa cumprir procedimentos de particularidade de clientes manter no local de trabalho ambiente sustentável visando a correta coleta de resíduos realizar a destinação de resíduos de forma adequada realizar consumo consciente de água e energia zelar pela segurança de todos, colaborar para o cumprimento adequado da politica de sgi requisitos:-experiência na área de transporte /logística ensino médio completo desejável superior excell intermediário ( será testado) disponibilidade de horário residir próximo a jacarepaguá / taquara escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares