Vaga: Vaga de Assistente de Seguros em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Financeiro, contrata Assistente de Seguros.

Atribuições

Atividades Prospectar e comercializar seguros novos a todos os clientes interessados e leads gerados pelo time comercial e concessionárias Realizar cotaçõe efetivações e demais rotinas operacionais nos sistemas das seguradoras e de multicálculo Personalizar propostas de seguro conforme as necessidades de cada cliente, especialmente quanto a coberturas e franquias Zelar pelo controle de vendas e atuar para alcance das metas coletivas Personalizar propostas de seguro conforme as necessidades de cada cliente, especialmente quanto a coberturas e franquias Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de ti, políticas da área de atuação, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de saúde segurança e meio ambiente etc Identificar e propor melhorias no processo de venda comercialização de Pacote office completo (excel intermediário) experiência em vendas de seguros automotivos Habilidades para negociações consultivas e voltado para resultadoslocal de trabalho: santo de trabalho: híbrido - Segunda a sexta, porém escala de sábado nível: auxiliar/operacional.

Disponibilidade

Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares