Vaga: Vaga de assistente financeiro em Salvador/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Financeiro, contrata assistente financeiro.

Atribuições

Vaga de assistente financeiro em salvador, bahia. Atividades: - Realizar conciliação bancária - Gerenciar notas fiscais e documentações financeiras - Manter contato com fornecedores - Elaborar e gerenciar o fluxo de caixa - Desenvolver planilhas para controle de receitas e despesas - Atividades do contas a pagar e receber - Gerar relatórios financeiros detalhados e precisos. Pré-Requisitos: - Ensino superior completo em áreas correlatas - experiência prévia na área financeira - Conhecimento avançado em pacote office, especialmente excel - Atitude proativa e comprometimento com os resultados.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares