Vaga: Vaga de Supervisor de prevenção de perdas em Sao Jose dos Campos/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Campos/SP do ramo Financeiro, contrata Supervisor de prevenção de perdas.

Atribuições

Atuação em todos os processos de prevenção de perdas. Realizar auditorias internas e externas treinar equipes em práticas preventivas analisar e sugerir melhorias nos processos existentes alertar sobre possíveis riscos e perdas na empresa. Acompanhar o cumprimento às normas de segurança e procedimentos administrativos elaborar planos de ações para a otimização dos processos requisitos: Ensino superior (cursando ou completo) em administração e/ou áreas correlatas. Desejável experiência na área e em processos administrativos de prevenção de perdas. Conhecimento informática, incluindo pacote office, principalmente excel. Habilidades: Excelente comunicação escrita e verbal conhecimento em prevenção de perdas, incluindo técnicas de investigação e análise de dados. Responsabilidades: Monitorar e analisar dados de perdas e fraudes inspecionar cd e unidades elaborar relatórios detalhados para a gestão controlar inventário e indicadores de performance operacional.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares