Vaga: Consultor de Cobrança em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

A mais credit consultoria está procurando um consultor de cobrança talentoso e experiente para se juntar à nossa equipe . Como empresa líder no setor de consultoria de cobrança, ajudamos nossos clientes a gerenciar e resolver suas dívidas de forma eficaz. Responsabilidades: - realizar atendimento telefônico e presencial com clientes em situação de inadimplência. - administrar de forma eficiente a rotina administrativa da sua base de clientes, sabendo priorizar tarefas relacionadas à cobrança de diligência, negociações, atendimentos, agendamentos, entre outros. - negociar de forma eficaz com os clientes em busca de soluções de pagamento. - identificar oportunidades de acordo de pagamento, levando em consideração as necessidades e capacidades financeiras do cliente. - manter registros atualizados e precisos das atividades de cobrança no sistema da empresa. Requisitos: - experiência comprovada em negociação de dívidas, preferencialmente em instituições financeiras ou empresas de cobrança. - excelentes habilidades de comunicação e capacidade de fornecer um atendimento de qualidade tanto por telefone quanto pessoalmente. - conhecimento sólido em rotinas administrativas relacionadas à cobrança. - capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, demonstrando iniciativa e pró-atividade. - forte habilidade de negociação e persuasão. - focado em resultados, com capacidade de cumprir metas estabelecidas.

Requisitos

- experiência comprovada em negociação de dívidas, preferencialmente em instituições financeiras ou empresas de cobrança. - excelentes habilidades de comunicação e capacidade de fornecer um atendimento de qualidade tanto por telefone quanto pessoalmente. - conhecimento sólido em rotinas administrativas relacionadas à cobrança. - capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, demonstrando iniciativa e pró-atividade. - forte habilidade de negociação e persuasão. - focado em resultados, com capacidade de cumprir metas estabelecidas.

Ensino Médio Completo

Atribuições

- realizar atendimento telefônico e presencial com clientes em situação de inadimplência. - administrar de forma eficiente a rotina administrativa da sua base de clientes, sabendo priorizar tarefas relacionadas à cobrança de diligência, negociações, atendimentos, agendamentos, entre outros. - negociar de forma eficaz com os clientes em busca de soluções de pagamento. - identificar oportunidades de acordo de pagamento, levando em consideração as necessidades e capacidades financeiras do cliente. - manter registros atualizados e precisos das atividades de cobrança no sistema da empresa.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição, vale transporte, assistência medica, assistência odontológica, premiações

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares