Vaga: Vaga de assistente de seguros em Vitoria/ES

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Financeiro, contrata assistente de seguros.

Atribuições

Vaga aberta em empresa no ramo imobiliário para assistente administrativo de seguros em vitória, es. Requisitos: ensino médio completo experiência com rotinas administrativas perfil proativo e organizado. Funções: acompanhar a contratação de seguro incêndio e seguro fiança com a corretora acompanhar a renovação de seguro de imóveis, abertura de sinistro, emitir remessas de seguros a vencer dentro do mês vigente, emitir relatório de imóveis que foram desocupados para cancelamento de seguro incêndio e seguro fiança, acompanhar andamento dos sinistros. Benefícios: salário de mercado vale transporte ticket refeição plano de saúde e odontológico seguro de vida bonificação excelente ambiente de trabalho.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares