Vaga: Vaga de Agente em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Forças Armadas, contrata Agente.

Atribuições

Requisitos para exercer as funções auxiliar de agente de pronto atendimento • possuir carteira a • alguma experiência na área de segurança • perfil para função • avaliação de desempenho na função com certificado de boa conduta no que tange as normas e procedimentos da empresa. Requisitos • ter 6 meses de empresa • curso de vigilante • carteira a e b • curso de treinamento em centrais • curso de treinamento para vistorias • curso de direção defensiva • avaliação de desempenho na função com certificado de boa conduta no que tange as normas e procedimentos da empresa. • curso cpma (curso preparatório para monitor de alarmes). • noções básicas de elaboração de relatórios e supervisão.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares