Vaga: Vaga de assistente de eventos em Aracaju/SE - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Hotelaria e Turismo, contrata assistente de eventos.

Atribuições

Descrição: Vaga de assistente de eventos em hotel de : Receber requisições via e-Mail assistência na organização dos eventos filtrar as solicitações de compra por necessidade/importância efetuar os orçamentos negociação com fornecedores e controle dos processos desde a entrada do projeto até a finalização acompanhar a montagem e desmontagem dos eventos auxiliar nas negociações de eventos baseando-Se em: Qualidade/preço/prazo de entrega/condições de pagamento acompanhar pedidos, verificar se está dentro do prazo acordado receber mercadorias/pedidos acompanhar se os produtos foram recebidos de acordo com o solicitado notas fiscais com as informações da compra para o departamento fiscal equipamentos para a manutenção desenvolver novos fornecedores incluir no patrimônio equipamentos novos realizar cadastro de fornecedores qualificar fornecedores participar da implantação de novos contratos exercer outras tarefas relacionadas com as anteriormente descritas, de acordo com as necessidades dos serviços e/ou por solicitação do : Ensino superior completo ou cursando administração, processos gerenciais, gestão, comunicação social ou turismoconhecimento em pacote office e internetpós-Graduação ou treinamento com foco em marketing e cnhdesejável pós-Graduação ou treinamentos relacionados a área com foco em marketing ou turismojornada de trabalho: Escala 6×1 domingo, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábadoremuneração: R$ 1500,19 + vale transporte + gratificação variável mensal + refeição no local + plano odontológico e de saúdecódigo da vaga: 2093tipo de contrato: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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