Vaga: Vaga de Auxiliar de eventos em Belem/AL - home office
-
Cargo/Função: Auxiliar de eventos
-
Localização: Belem / AL
-
Salário: a combinar
-
Empresa: ACCOR
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belém/AL do ramo Hotelaria e Turismo, contrata Auxiliar de eventos.
Atribuições
Grand mercure auxiliar de eventos pré-requisitos: Ensino superior ou técnico completo ou cursando desejável na área de eventos comunicação, espontaneidade e entusiasmo habilidade para resolução de conflitos, pró-atividade, trabalho em equipe, negociação. Inglês (desejável) disponibilidade de horário. Atividades: Acompanhar diariamente e grade de eventos, verificando os confirmados e a confirmar, com o objetivo de manter e ou atualizar o cronograma semanal. Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o das. Efetivar vendas e pós vendas de eventos visando o atingimento das metas do departamento. Como se candidatar: Encaminhe um email com o título auxiliar de eventos para: (email confidencial) .:: Cursos & treinamentos clique e conheça.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: