Vaga: Vaga de Auxiliar de Eventos em Maringa/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Hotelaria e Turismo, contrata Auxiliar de Eventos.

Atribuições

Descrição: - Auxiliar no planejamento e execução no pré, trans e pós-Evento - Contato com os fornecedores e equipe de trabalho - Visita técnica nos locais dos eventos - Acompanhamento das demandas para a garantia de entrega e cumprimento de prazos - Entre outras funções pertinentes ao cargo importante Não esquecer de atualizar os currículo no e colocar suas experiências com eventos. Requisitos: experiência em eventos? Cnh b? Disponibilidade total de dias, horários e para viagens? Capacidade de lidar com contrariedades e prazos curtos? Bom relacionamento para trabalhar em grupo? Boa redação? Conhecimento básico do pacote office (word e excel)? Desejável: desejável formação na área de administração, marketing, pp, cmm e afins benefícios: vale alimentação vale transporte.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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