Vaga: Vaga de help desk em Aracaju/SE

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Informática, contrata help desk.

Atribuições

A ágape sistemas e tecnologia está com oportunidade para técnico atendimento ao usuário i help desk em aracaju - Se. Atribuições: Atendimento ao usuário: prestar suporte técnico aos usuários via telefone, e-Mail, chat Diagnóstico de problemas: identificar, analisar e solucionar problemas relacionados ao software Registro de chamados: abrir, monitorar e encerrar chamados no sistema de gerenciamento, garantindo o acompanhamento dos incidentes Orientação ao usuário: oferecer orientação e instruções para o uso adequado do software da empresa Atualização de sistemas: auxiliar na instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas Documentação: manter registros detalhados dos problemas e soluções adotadas. Requisitos: Formação: curso técnico em áreas como tecnologia da informação, informática, redes de computadores ou áreas relacionadas. Habilidades de comunicação: capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto por escrito quanto verbalmente. Habilidades desejáveis: experiência com bancos de dados, como sql, para ajudar a diagnosticar problemas relacionados a dados Familiaridade com ferramentas de acesso remoto experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico é um diferencial Paciência e empatia para lidar com usuários em situações de estresse Capacidade de resolver problemas rapidamente Boa organização para lidar com múltiplos chamados simultâneos. Salário: compatível com o mercado Beneficios: vale alimentação / plano de saúde Formato: presencial /seg à sex das 8h às 17h30 em aracaju - Se. Interessados o currículo até o dia 18/10 para o e-Mail: (Email Confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 43 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares