Vaga: Vaga de Técnico de suporte em Balneario Camboriu/SC - home office
-
Cargo/Função: Técnico de suporte
-
Localização: Balneario Camboriu / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Videosoft Solucoes em Autoatendimento
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Informática, contrata Técnico de suporte.
Atribuições
Segmento tech balneário camboriú - oferecemos ferramentas inovadoras, que facilitam a rotina de milhares de pessoas e valorizam a marca das companhias, nosso propósito é economizar tempo para as pessoas e recursos para as empresas. Atuamos em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso. Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de assistências técnicas distribuída por todo território nacional. Com maisde mercado, somos uma empresa de tecnologia, especialista em soluções para autoatendimento. Somos movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em ajudar a transformar e crescer juntos. Para você que sonha em trabalhar na área de tecnologia e ainda mais em uma empresa tech com forte atuação nacional, estamos ção sem experiência! Bacana né! Nossa oportunidade é para nossa área de suporte técnico (nível jr), a qual pode abrir portas para evolução e desenvolvimento de sua carreira e acesso a diversas oportunidades aqui internamente em nossa empresa. Para nossa oportunidade é necessário que a pessoa candidata possua disponibilidade para trabalhar em escala 06x01 (2 turno: Vesp/not das 13h30 até 22h) contempla finais de semana. O que você vai fazer no seu dia a dia: Prestar atendimento e orientação suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via (informação confidencial)e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos prestar eventualmente atendimento técnico externo prestar suporte na atualização de software aos clientes bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemas atender indicadores da área, como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outros realizar demais atividades correlatas. Quem estamos buscando: Noções básicas de instalação
Tipo de Vínculo
Aprendiz - Home Office.
Ajude um amigo: