Vaga: Vaga de assistente de suporte técnico em Barueri/SP - home office
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Cargo/Função: assistente de suporte técnico
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Localização: Barueri / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Barueri/SP do ramo Informática, contrata assistente de suporte técnico.
Atribuições
Responsabilidades: Registrar todas as solicitações (incidentes, requisições, eventos, sugestões, dúvidas) corretamente em nossa ferramenta de gestão de serviços Fornecer suporte inicial, diagnóstico e ajuda aos usuários Resolver incidentes e requisições seguindo os procedimentos estabelecidos, evitando escalonamentos Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações incidentes críticos conforme necessário Realizar acesso remoto para resolver problemas relatados pelos clientes Designar tarefas para as equipes responsáveis pela solução de incidentes e requisições Consultar suporte de segundo nível ou coordenadores para dúvidas técnicas e processuais não encontradas nas ferramentas de suporte ou casos não resolvidos Atender e solucionar chamados dentro dos prazos e escopos definidos Buscar soluções definitivas sempre que possível Monitorar o progresso dos incidentes e requisições, mantendo comunicação com os usuários requisitantes e/ou afetados Manter a base de conhecimento atualizada para agilizar a resolução de problemas conhecidos Documentar soluções para incidentes dos sistemas, se necessário Gerenciar o escalonamento quando necessário Dar orientações sobre as demandas dos usuários Gerenciar chamados escalados para o 2 nível e outras equipes de solução, garantindo o cumprimento dos prazos Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades) Assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento por meio do portal de atendimento Realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível n1. Escalonar dúvidas/problemas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível n2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócios/técnico, configurações e comportamento da aplicação Realiz
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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