Vaga: Assistente de Atendimento Comercial e Suporte em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de belo horizonte/mg do ramo educação, com 6 funcionários, contrata auxiliar de vendas

Requisitos

Desejável experiência com vendas via telefone/whatsapp e manutenção de computadores e com treinamento a usuários. Escolaridade mínima: Ensino médio completo ou cursando superior nas áreas de tecnologia ou vendas/administração/contabilidade. Conhecimento em windows/word/excel/whatsapp e ferramentas de acesso remoto. Jornada: De segunda a sexta-feira de 08:00 h ás 18:00 h preferencialmente candidatos com fácil acesso ao bairro carlos prates/padre eustáquio.

Ensino Médio Completo

Atribuições

- profissional irá prestar serviço de instalação, treinamento de usuários e suporte técnico aos softwares/sistemas de gestão para empresas de segmentos como comércio/indústria/varejo entre outros. - ambiente ideal para pessoas que desejem grande aprendizado e troca de experiência empresarial. - dentre as atividades terá a de orientar os usuários e prestar treinamento e configuração dos sistemas para clientes novos e atuais nas modalidades presencial e online. - esporadicamente irá realizar ligações a clientes e possíveis interessados. - utilização de ferramentas de chamados, telefone, email e whatsapp / telegram. - preenchimento de relatórios diários das atividades. - documentação de procedimentos e rotinas. Requisitos: - desejável experiência com instalação e manutenção de computadores e com treinamento a usuários. - ensino médio completo ou cursando superior nas áreas de tecnologia ou administração/contabilidade. - conhecimento em windows/word/excel/ whatsapp e ferramentas de acesso remoto. Jornada: De segunda a sexta-feira de 08:00 h ás 18:00 h

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares